O prazo da entrega pode variar conforme o local de entrega e começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

Disponibilizamos as seguintes opções de envio:

  • Correios (E-Sedex, Sedex e PAC)

  • Transportadoras

  • Retirada em loja (cliente pode retirar o pedido diretamente em nossa loja localizada na Av. Abdias de Carvalho, 1.111 – Prado, Recife/PE, CEP: 50830-000)

Ao inserir o CEP no campo "Calcular Frete", as opções de transporte e valores disponíveis para a localidade e produto escolhido serão exibidos. Para calcular o valor do frete, basta simular a compra informando o CEP do local de entrega.

Frete Grátis:

  • Recife: Frete grátis para compras a partir de R$ 350,00.

Ato da Entrega:

É imprescindível que haja uma pessoa no local de entrega para o recebimento da compra, bem como conferência dos produtos. Se houver qualquer divergência, o responsável pelo recebimento não deve aceitar a entrega e deverá anotar na Nota Fiscal o motivo da devolução da mercadoria, para que as devidas providências sejam tomadas.

Caso não haja ninguém disponível para receber, dependendo da opção de transporte escolhida, poderá ser cobrada uma taxa de reentrega.

Todas as entregas são acompanhadas da Nota Fiscal correspondente ao pedido.

Acompanhamento das Entregas:

  • Correios: As entregas feitas pelos Correios podem ser rastreadas. Para isso, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] e solicite o código de rastreamento. O código estará disponível após dois dias úteis do envio da mercadoria.

Transportadoras: Para informações sobre entregas realizadas por transportadoras, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para mais detalhes sobre a sua entrega.