Política de Vendas

 

Os preços apresentados no site www.engefrio.com.br não são obrigatoriamente iguais aos preços da loja física ou do televendas (81) 3445-4545, estão sujeitos a alteração e são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição.

 

Os produtos vendidos estão sujeitos à disponibilidade do estoque. Nos casos de indisponibilidade de estoque enviaremos um e-mail confirmando prazo de entrega.

 

Todos os pedidos efetuados na www.engefrio.com estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais para garantir sua segurança no ato da compra. Em alguns casos, você pode ser contatado para a confirmação de dados ou o envio por e-mail ou fax de documentos complementares. Este procedimento visa confirmar a segurança da transação.

 

O parcelamento nos cartões de crédito pode variar de acordo com o valor mínimo da parcela, a bandeira do cartão, tipo de produto e promoções específicas.

 

Para informações adicionais entre em contato com nosso atendimento através das ferramentas fale conosco, atendimento on-line ou pelo telefone (081) 3226-8469. Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h e aos sábados de 9h às 12h.

 

Formas de pagamentos:

 

O pagamento das compras pelo site pode ser realizado através de Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou PIX. Antes de finalizar a compra, você será direcionado para a tela em que poderá optar pela forma de pagamento que desejar.

 

Cartão de crédito:

 

O parcelamento nos cartões de crédito pode variar de acordo com o valor mínimo da parcela, a bandeira do cartão, tipo de produto e promoções específicas.

 

Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

 

Importante:

 

O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora de seu cartão junto ao seu banco. Assim, para que o seu pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora de seu cartão e, nesse caso, seu pedido será automaticamente cancelado. Neste caso, você poderá entrar em contato diretamente com a administradora de seu cartão para solicitar aumento de seu limite ou, se preferir, poderá refazer o pedido utilizando outra forma de pagamento.

 

Boleto bancário:

 

Para pagamento via Boleto Bancário, após selecionar esta opção na tela de pagamento, clique em "FINALIZAR COMPRA". Logo em seguida será aberta uma nova janela com o boleto, bastando então imprimi-lo e efetuar o pagamento do mesmo até a data de vencimento indicada (ou em caso de final de semana ou feriado, até o dia útil seguinte).

 

Se houver qualquer problema para a impressão do boleto, o mesmo poderá ser impresso mais tarde, em outro computador. Para isso, basta entrar em seu pedido novamente através do link "Meus Pedidos" e clicar em "Gerar Boleto".

 

Lembramos que o pagamento através de boleto bancário somente poderá ser realizado em uma única parcela (à vista). O pagamento do boleto poderá ser efetuado na agência bancária de sua preferência ou através do site de seu banco, bastando digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras).



Pix

 

Como pagar com Pix (computador ou celular)

QR Code

  1. Acesse o aplicativo da sua instituição financeira e acesse o ambiente Pix;

  2. Escolha a opção para Ler o QR Code;

  3. Escaneie o QR Code disponibilizado ao efetuar o pedido;

  4. Confirme as informações e o pagamento.

Código Pix

  1. Acesse o aplicativo da sua instituição financeira e acesse o ambiente Pix;

  2. Escolha a opção Copiar e colar código Pix;

  3. Cole o código Pix;

  4. Confirme as informações e o pagamento.

Nota: O Banco Central estabeleceu um limite para o valor das transações Pix feitas entre 20h e 6h. Verifique seu limite e, se você pretende ultrapassar esse valor, avise seu banco com antecedência. Cada instituição financeira tem um prazo para aprovar pedidos de aumento no limite do Pix em período noturno.

Vencimento do código Pix

 

Você deve escanear o código Pix dentro de 30 minutos após fazer o pedido. Seu pedido será confirmado imediatamente após o pagamento com Pix. Se você não conseguir pagar até o vencimento do código Pix, o pedido será cancelado.

 

Reembolsos do Pix

 

Quando você solicita um reembolso para um pedido usando o Pix como forma de pagamento, o reembolso é processado em sua conta Pix original dentro de sete dias após recebermos a devolução do produto.

Para casos em que não podemos processar o reembolso para a conta Pix original, em razão da conta não existir mais ou outros motivos similares, o reembolso será feito na forma de um vale-presente. Você pode usar esse saldo em compras futuras na Engefrio.com ou tem a opção de transferi-lo para uma conta bancária.

 

 

Processo de cancelamento

 

As compras serão canceladas automaticamente se não recebermos seu pagamento dentro de 30 minutos após o pedido ter sido feito.