Os preços apresentados no site www.engefrio.com.br não são obrigatoriamente iguais aos preços da loja física ou da Central de Vendas Corporativas. E estão sujeitos a alterações e são válidos apenas para as compras efetuadas no ato de sua exibição.

Os produtos vendidos estão sujeitos à disponibilidade do estoque. Nos casos de indisponibilidade, enviaremos um e-mail confirmando o prazo de entrega.

Todos os pedidos efetuados no site www.engefrio.com.br estão sujeitos à análise e aprovação dos dados cadastrais, visando garantir a segurança da transação. Em alguns casos, o cliente poderá ser contactado para a confirmação dos dados ou o envio de documentos complementares por e-mail.

Parcelamento e Formas de Pagamentos

O parcelamento no cartão de crédito pode variar de acordo com o valor mínimo da parcela, a bandeira do cartão, o tipo de produto e promoções específicas.

As formas de pagamento disponíveis no site são:

  • Cartão de Crédito

  • Boleto Bancário

  • PIX

Antes de finalizar a compra, você será direcionado para uma tela onde poderá escolher a forma de pagamento desejada.

 

Cartão de Crédito

O parcelamento no cartão de crédito pode variar conforme o valor mínimo da parcela, a bandeira do cartão, o tipo de produto e promoções específicas.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência nas informações cadastrais ou de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

Importante: O banco emissor do cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora do cartão. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido será automaticamente cancelado. Você pode entrar em contato com a administradora do cartão para solicitar um aumento de limite ou refazer o pedido utilizando outra forma de pagamento.

Boleto Bancário

Para pagar com boleto bancário, basta selecionar essa opção na tela de pagamento e clicar em "FINALIZAR COMPRA". Em seguida, uma nova janela será aberta com o boleto, que poderá ser impresso e pago até a data de vencimento indicada (ou até o próximo dia útil seguinte, caso o vencimento seja em final de semana ou feriado).

Se houver problemas para imprimir o boleto, ele poderá ser gerado novamente acessando "Meus Pedidos" em nosso site.

Lembramos que o pagamento via boleto bancário é válido somente para pagamento à vista.

PIX

  • QR Code:

    • Acesse o aplicativo da sua instituição financeira e entre no ambiente Pix;

    • Escolha a opção para ler o QR Code;

    • Escaneie o QR Code disponibilizado ao efetuar o pedido e confirme as informações.

  • Código Pix:

    • Acesse o aplicativo da sua instituição financeira e entre no ambiente Pix;

    • Escolha a opção para copiar e colar o código Pix;

    • Cole o código Pix e confirme o pagamento.

Nota: O Banco Central estabelece um limite para transações por Pix entre 20h e 6h. Verifique o seu limite e, caso o valor da compra seja superior ao cadastrado entre em contato com seu banco com antecedência, pois cada instituição tem um prazo específico.

Vencimento do Código Pix: O código Pix é válido por 30 minutos após a realização do pedido. 

Processo de Cancelamento por Pix

As compras serão canceladas automaticamente se o pagamento não for recebido dentro de 30 minutos após a realização do pedido.

Atendimento ao Cliente

 

Para mais informações, entre em contato conosco através das ferramentas "Fale Conosco", atendimento on-line, ou pelo telefone (81) 98150-2434. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.