Política de Frete

O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido e começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

Disponibilizamos as opções de correios (E-Sedex,Sedex e PAC), transportadoras e retire em loja (cliente retira em nossa loja, localizada na Av. Abdias de Carvalho, 1111Prado - Recife/PE. Cep: 50830-000). CNPJ: 10064798000199

Ao inserir o CEP no campo calcular frete, as opções de transportes e valores disponíveis para a localidade e produto a ser entregue irão aparecer. Para calcular o valor de frete, basta fazer uma simulação de compra dos produtos desejados informando o CEP do local de entrega.

Para as entregas em Recife, o frete é grátis em compras a partir de R$ 350,00. Para outras regiões e as cidades de Paulista, Abreu e Lima, Camaragibe, Jaboatão Velho, Curado, Cavaleiro, Igarassu, São Lourenço da Mata, Itapissuma, Itamaracá, Moreno, Cabo, SUAPE, Ipojuca e Porto de Galinhas, o frete é grátis nas compras a partir de R$ 450,00.

Ato da entrega

É indispensável a presença de uma pessoa no local de entrega para o recebimento da compra. Em caso de ausência de responsável para o recebimento dependendo da opção de transporte poderá ser cobrada taxa de reentrega.

No ato do recebimento é importante que todos os produtos sejam conferidos. Caso haja alguma divergência não receba sua compra e nos informe de imediato para que as devidas providências possam ser tomadas.

Todas as entregas são acompanhadas da Nota Fiscal.

 

Acompanhamento das entregas

 

As entregas realizadas pelos Correios podem ser rastreadas. Para isso, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail

[email protected] e solicite o código de rastreamento dos Correios, que é disponibilizado apenas após dois dias úteis do envio da mercadoria.

Nos casos de entregas por Transportadoras, entre em contato através do [email protected] para maiores informações sobre sua entrega em particular.